Executivo da Netshoes participou do primeiro dia do Afiliados Brasil - Congresso Brasileiro de Marketing de Afiliação, evento de empreendedorismo digital que acontece até sábado (30) em São Paulo

Fotos: Ivan Ferreira

Uma palavra define a estratégia de vendas da Netshoes: a alavancagem. "Tudo o que fazemos na empresa tem este conceito como base, ou seja, conseguir resultados maiores com um esforço menor. Para isso temos um exército de afiliados divulgando nossos produtos" explica o head de Marketing Performance da Netshoes, Frederico Vila Verde. Ele foi um dos palestrantes do primeiro dia do Afiliados Brasil - Congresso Brasileiro de Marketing de Afiliação, congresso que acontece até sábado (30) no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O executivo destacou a importância do segmento para ampliar a competitividade do negócio e anunciou para julho o início das estratégias de afiliação da Zattini, a nova unidade de negócios da Netshoes focada em moda. "Se você tem um bom tráfego no seu blog ou site muito nos interessa. Vamos trabalhar com as mesmas agências parceiras: Cityads, Zanox, Lomadee e Afilio. Venha fazer negócios com a gente. O mercado de afiliação continua crescendo e se transformando", afirmou Vila Verde aos presentes na palestra.

Para quem está começando no mercado, o head da Netshoes deixou um recado: "Um afiliado deve testar e errar sempre até que uma hora chega o sucesso".

Frederico Vila Verde Netshoes Afiliados Brasil

Afiliados Brasil é para fomentar novos negócios e parcerias no ambiente digital

Na abertura do evento, o diretor do Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliação - IBMAfiliados, entidade promotora do Afiliados Brasil, Rafael Rez, ressaltou a missão do evento: "Nós organizamos o Afiliados Brasil para levar conhecimento sobre o segmento para um número cada vez maior de empreendedores digitais. Queremos, também, que as pessoas se conheçam, troquem ideias, façam negócios e ganhem dinheiro".

A palestra de abertura do congresso foi proferida pelo diretor do IBMAfiliados, Flávio Raimundo, que abordou o tema "Como o mercado de afiliados está e será impactado pelas decisões de Brasília". "De cada 10 pessoas, 11 estão falando em crise. O nosso País não deveria se chamar Brasil e sim crise. Temos que aprender e se preparar para viver e fazer negócios neste ambiente. Isso é fundamental para o sucesso de um negócio".

Rafael Rez Afiliados Brasil

Sobre o Afiliados Brasil - www.afiliadosbrasil.com.br
Pioneiro, o Afiliados Brasil - Congresso Brasileiro de Marketing de Afiliação tem o objetivo de mostrar o potencial deste mercado e reunir empreendedores digitais, plataformas, anunciantes, agências, publicitários e todo o tipo de usuário que busca conhecer melhores práticas e estratégias de sucesso. No Afiliados Brasil, os congressistas têm acesso a profissionais que detém estratégias e produtos de alta performance e que inspiram os empreendedores digitais; assistem cases de marketing digital e internet que servirão como ferramenta de capacitação para a criação de produtos, monetização de projetos e, até mesmo, para a abertura de novos programas de parceiros. Além de palestras educativas e promoção sistemática de networking, a programação inclui a Expo Afiliados, área com estandes de produtos e serviços relacionados ao marketing de afiliação. Em 2015, o Afiliados Brasil acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP).

Sobre o Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados - www.ibmafiliados.com.br
O Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados - IBMAfiliados é uma entidade sem fins lucrativos, representativa e catalisadora para o setor. Tem como missão promover educação e pesquisa para o desenvolvimento do mercado digital. Na sua linha de frente estão ações, tais como, treinamentos presenciais e à distância, eventos de aprimoramento profissional, criação de oportunidades para networking, geração de conteúdo, pesquisa e aproximação entre os três principais atores deste segmento: afiliados, anunciantes e plataformas.

Assessoria de Imprensa – Afiliados Brasil/ IBMAfiliados
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada
www.conteudoempresarial.com.br
11 - 3230-7434 / 13 – 3304.7437 - 3304.7438

Atendimento à Imprensa:
Vivian Giuzio
vivian@conteudoempresarial.com.br
13- 9 9621-6622
SKYPE: vivian_giuzio