A Campaign, solução inovadora e 100% nacional da Ufirst, promete dar mais agilidade e qualidade a todas as etapas do ciclo de vida de uma campanha digital.

O Campaign, desenvolvido pela startup Ufirst, é um software para o gerenciamento de campanhas e Redes de Afiliados. A tecnologia realiza o track multi-comissionamento, ou seja, em uma mesma campanha é possível ser remunerado de diversas formas (CPC, CPL, CPA, CPS ou a combinação de todas elas).

O que a nova tecnologia da Ufirst oferece?

* Peças com tracking único e negociação de payouts customizados para cada afiliado
* Módulos de controle financeiro, organização e controle de aprovação
* Storage de banners
* Peças de e-mail markerting
* Integração com outras plataformas
* Relacionamento com a Rede de Afiliados
* Equipe com suporte em português.

“Nosso diferencial está na forma como tudo é feito no Campaign. A maioria das plataformas foi desenvolvida para mercados estrangeiros, com uma cultura e modo de aprender e trabalhar diferentes do brasileiro, com características fiscais e contábeis distintas. Também trouxemos para o software inovações e comandos específicos para a gestão financeira e de comunicação”
Adriano Alves, CTO e co-fundador da Ufirst.

Para ele, simplificação nos processos para o Afiliado ajuda na integração com a campanha, acesso fácil e rápido aos resultados, bem como suporte para a qualificação, que são fundamentais para tornar o CPA e as formas de monetização mais presentes no mercado do marketing digital no Brasil.


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Uma equipe formada para oferecer soluções

Criada após uma série de dificuldades do trabalho de gerenciamento de campanhas de marketing digital e redes de afiliação, a Ufirst nasceu no dia a dia da equipe, que desempenhava tarefas repetitivas e manuais que demandavam um tempo precioso.

Depois de entender os processos, passaram a criar soluções para cada um deles, resultando em maior produtividade e dedicação para o relacionamento com os Afiliados na busca de novas campanhas.

Ainda que existam alguns mercados resistentes ao trabalho de Afiliação, Alves acredita que é possível reverter esse cenário demonstrando todo o potencial do marketing digital. De que forma?

* O principal motivo dessa resistência é a falta de conhecimento da efetividade e dos resultados que esse trabalho pode trazer a um custo muito menor que outras fontes de tráfego.
* Para mudar este quadro, penso que além de uma maior exposição do nosso potencial a estes mercados, precisamos educá-los acerca da efetividade nas vendas e awareness que uma Rede de Afiliação pode trazer às empresas e suas marcas”, destaca.



Apesar das dificuldades, Adriano Alves tem uma visão otimista do mercado de Afiliação. “O Campaign surgiu da vontade que nossa equipe tem em ajudar o mercado brasileiro a se aproximar em qualidade e tamanho de outros, como o europeu e o norte-americano".

Eles possuem muitas ferramentas para facilitar a vida de quem trabalha com Afiliação e de quem quer entrar nesse segmento. "Estamos otimistas e desejamos fazer parte do crescimento e evolução do marketing digital brasileiro, trazendo inovação e soluções 100% nacionais que tragam maior agilidade e qualidade em todas as etapas do ciclo de vida de uma campanha digital”.