Com 16 anos de experiência no mercado digital, sempre buscou a integração de serviços, soluções tecnológicas e oportunidades de negócios. Trabalhou com clientes como Google, Victorinox do Brasil, TetraPak, The Body Shop, FIAT e dezenas de outras empresas, de diferentes portes, nichos e momentos de mercado. A experiência em marketing, direção de arte, design, eventos, gerenciamento de projetos o capacita com uma visão holística das oportunidades de marketing e tecnologia.

Por se ver sempre aprendendo com os desafios de um ambiente de negócios heterogêneo e exponencial, desenvolveu sua paixão pelo fomento às iniciativas comerciais e inovações, se especializando nos últimos anos em desenvolvimento de Novos Negócios.

Na Hotmart, atuou prospectando e desenvolvendo as melhores perspectivas de parceria para grandes produtores. Desenvolveu um laboratório de 6 meses como Account Manager das agências de produtos digitais, experiência que resultou em novos processos de fomento de negócios, ressignificando o relacionamento e o novo formato do Partnership Program da Hotmart. Atualmente, é responsável pelo canal de Resellers, no time de Parcerias da Hotmart.